"QUEBRANDO BARREIRAS E ROMPENDO EM FÉ NO GOVERNO DE DEUS""

MINISTERIO PASTOR PAULO DE CARVALHO


FONE: 3088-6140

9892-2807

(TIM)

e 9827-0694

E-mail.; prpaulodecarvalho@bol.com.br

prpaulodecarvalho@hotmail.com

DESTAQUES DA AGENDA IPR PORTÃO

DESTAQUES DA AGENCIA IPR ÁGUA VERDE



“ SAI DA TUA TENDA,CONTE A S ESTRELAS DO CÉU,OLHE AREIA DO MAR. O SENHOR GUARDARÁ NOSSA ENTRADA E SAÍDA PARA SEMPRE.

SALMO 121 ”


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VALE A PENA LER

INTRODUÇÃO
Diante da gravidade e extensão provocada pela errada interpretação do episódio referente aos “milagres” provocados pelos objetos, tais como, lenços e aventais do Apóstolo Paulo, resolvi postar o presente Artigo;
Os lenços e aventais do Apóstolo Paulo envolvem um dos mais estratégicos enganos de Satanás = “O joio dos objetos ungidos”
O Diabo semeia o quê?
- O Diabo semeia o Joio! ( Mateus 13: 39 );
Semeia o Joio como e aonde?
O Joio é o quê?
Estas perguntas estão respondidas no seguimento deste Artigo;
Através dos modernos meios de comunicação podemos ver na prática como eles funcionam.
Deus permitiu que o Estrategista do Mal usasse os objetos do Apóstolo Paulo, tais como, lenços e aventais, como instrumento de “cura” e “libertação”, mas com a literal expressão de que os demônios se retiravam e as doenças fugiam das pessoas, numa clara evidência de falsa “cura” e “libertação”, para servir de conhecimento, entendimento e discernimento, principalmente, daqueles que estão na direção da Obra de Deus, para não serem enganados pelo “joio dos objetos ungidos” ( Atos 19: 12 ).
Bem Aventuradas as Igrejas, em geral, que professam o cristianismo e não deixam o “joio dos objetos ungidos” serem semeados no âmbito dos seus Ministérios e Cultos;
Atos dos Apóstolos
19.12 de sorte que até os lenços e aventais se levavam de seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. ( Almeida Revista e Corrigida)
A Bíblia é um Livro Enigmático por excelência de Deus. Querer interpretá-la literalmente tem sido o motivo de tantas Heresias praticadas por Ministérios;
Quanto ao conteúdo literal e enigmático da Bíblia, ver o Artigo “ A Bíblia, Jesus e o Anticristo, no Site;
Satanás – O Estrategista do Mal – está sutilmente por trás de inúmeras práticas erradas no âmbito de Igrejas que professam o cristianismo;
Não tenho medo de errar ao afirmar que os lenços e aventais do Apóstolo Paulo em Atos 19: 12, na “cura” e “expulsão” de Demônios, foi uma estratégia de Satanás para enganar, como continua enganando até hoje, através de objetos “ungidos”, usados em Ministérios, POR CULPA DE UMA INTERPRETAÇÃO LITERAL EQUIVOCADA;
Atos 19: 12 = “A ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais de seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas e os espíritos malignos se retiravam”. ( Almeida Revista e Atualizada ).
“enfermidades fugiam das suas vítimas” = vítimas de espírito de enfermidade;
- os espíritos de enfermidades fugiam de suas vítimas, isto é, não eram curadas, e sim, os espíritos de enfermidades se retiravam estrategicamente para dar idéia que era ação do Poder de Deus, e manter enganados os que assistiam, bem como as vítimas;
“e os espíritos malignos se retiravam” = os espíritos malignos de possessão não eram expulsos, e sim, se retiravam estrategicamente para dar idéia de ação do Poder de Deus;
“vítimas” = pessoas que são alcançadas pela ação do mau através dos diversos meios usados por Satanás, tais como:
- Do laço do passarinheiro ( Salmos 91: 3 )
- Da peste perniciosa ( Salmos 91: 3 )
- Das astutas ciladas do Diabo ( Efésios 6: 11 )
- Das setas inflamadas do Maligno ( Efésios 6: 16 )
- Obras de feitiçaria
- Bruxaria
- Idolatria
- Etc
As expressões “enfermidades fugiam” e “espíritos malignos se retiravam” não deixam dúvidas os seus significados;
Muitas são as expressões enigmáticas da Palavra de Deus, porém a passagem de Atos 19: 12 não deixam dúvidas qual o propósito de Deus em permitir e mostrar como o Joio do Estrategista do Mal engana os incautos, no meio do Trigo.
SATANÁS ENGANA TODO O MUNDO
Apocalipse 12: 9 = “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele”.
PRESTE ATENÇÃO: “que engana todo mundo” = sem exceção.
O Tópico “O Estrategista do Mal” no Artigo “Ministérios Contaminados”, no Site, explica como se dá a “cura” e a saída dos Demônios, por espírito de enfermidade e possessão, através de objetos “ungidos”;
Transferir para objetos o Poder de Deus, que não seja o óleo simbolizando o Espírito Santo, para ungir, em situações especiais por revelação de Deus, é querer ser enganado pelo Estrategista do Mal;
O Apóstolo Paulo com toda a sua sabedoria Bíblica não percebeu a “estratégia” que enganou os seus contemporâneos através dos seus objetos pessoais, e, que serve de engano nos dias atuais, pela prática de objetos “ungidos”, cujo objetivo é tirar a visão única do Poder da Palavra de Deus e da Unção pelo Espírito Santo, bem como, transferir para os objetos a Glória de Deus;
Todos os Ministérios que utilizam da prática de “objetos ungidos” tomam equivocadamente por base bíblica a referência de Atos 19: 12, como sendo de inspiração Divina.
Deus não divide a Sua Glória com ninguém e nem com Objetos ( Isaías 42: 8 );
Isaías
42.8 Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.
Se Deus procura adoradores que O Adorem em Espírito e em Verdade, como transferir para um Objeto a Glória devida ao Poder de Sua Palavra?
Alguém tem dúvida de que os Objetos “ungidos” usados para alcançar “cura”, “libertação” e “prosperidade” são “artifícios” das astutas ciladas do Diabo? ( Efésios 6: 11), cujo objetivo é levar a maioria dos Cristãos para a Grande Tribulação, pois, ele sabe que o Arrebatamento da Igreja está próximo, e na Grande Tribulação para manter a Salvação somente com Sacrifício e Martírio ( Apocalipse 20: 4 ).
Por que a prática dos “objetos ungidos” que é uma mentira e engano vai levar muitos cristãos para a Grande Tribulação?
A Resposta está em 2ª Tessalonicenses 2: 7 a 12
2: 11 = e por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.
Bem entendido, o texto acima quer dizer que Deus permite a ação do Mal para provar, aprovar ou reprovar àqueles que O buscam, isto é, para “PROVAR” ( Provérbios 17: 3 ), “APROVAR” ( 2ª Timóteo 2: 15 ) ou “REPROVAR” (1ª Coríntios 9: 27) tanto os Anjos como a Humanidade.
A Crença nas facilidades alcançadas através dos “objetos ungidos” é uma demonstração contrária ao esforço próprio de que o Reino de Deus é alcançado com sacrifício, dedicação, envolvimento, isto é, propósito em Oração, Jejum e Adoração, pela perseverança em Cristo Jesus.
O Processo enganador de Satanás possui artifícios sofisticados que aos olhos dos incautos são “milagres” de cura, libertação e prosperidade.
Os exemplos de “cura”, através da idolatria como é o caso de objetos, em geral, somente acontecem quando a pessoa está acometida de um espírito de enfermidade, ou possessão e, Satanás ordena que o espírito de enfermidade ou possessão deixe, estrategicamente, aquela pessoa, para dar uma idéia de “milagre”, e as pessoas envolvidas, que assistem o fenômeno, continuem idólatras e, ou, místicas, convictas, enganadas.
Se por um lado a Fé, Oração e Jejum, através da Palavra de Deus em Jesus, que exigem esforço e dedicação, operam milagres, por outro lado as heresias dos objetos “ungidos”, que não exigem esforço nem dedicação, operam os fenômenos estratégicos de Satanás, e, são da preferência e conveniência dos incautos.
Pode parecer esdrúxula esta afirmação, porém a prática é evidente; Estão usando objetos “ungidos” como AMULETO.
O AMULETO estratégico de Satanás está tirando a visão do Poder da Palavra de Deus por parte de quem os usa, e influenciando outros.
Quem está acompanhando os acontecimentos através dos meios de comunicação, principalmente, da Televisão, pode observar que estão acontecendo milagres como nunca houve tanto por parte do Poder da Palavra de Deus, pela Misericórdia, Bondade e Amor de Deus, no Nome de Jesus, nas diferentes Igrejas, bem como, através de artifícios heréticos de objetos, por parte do Estrategista do Mal, enganando até os escolhidos – SINAIS DA VOLTA DE JESUS. (Mateus 24: 24 e 25 )
Estão acontecendo Milagres e “milagres”
Milagres = Pela FÉ no nome de Jesus e Seu Sangue derramado na Cruz do Calvário (TRIGO).
“milagres” = Através de objetos “ungidos”, pela influência do Estrategista do Mal ( joio )
Para não deixar confusão em quem não tem experiência com o assunto, deixo claro que existem pessoas que ficam doentes por causas naturais, como é o caso da mulher do fluxo de sangue que Jesus curou, mas que precisam entender como Satanás e seus demônios enganam através das doenças, muito bem explicados por Jesus em Lucas 13: 10 a 17, referente à mulher paralítica por espírito de enfermidade que Jesus libertou;
Doença natural = Jesus cura
Doença espiritual = Jesus liberta
ALGUÉM PODE PERGUNTAR:
SATANÁS NÃO ESTÁ DIVIDINDO O SEU REINO?
Resposta: Evidentemente que não!
Precisa ficar entendida as Palavras de Jesus ao afirmar que Satanás não expulsa Demônios pelo poder de Satanás ( Mateus 12: 26 ); Satanás pelo seu poder de mando como príncipe deste Mundo, coordena e usa o artifício da retirada estratégica dos espíritos de enfermidades e possessões de suas vítimas;
O JOIO DOS OBJETOS UNGIDOS
Quanto ao Joio em um Ministério, a prática dos “objetos ungidos” mostra claramente como ele se manifesta pela ação do “Estrategista do Mal”. Ver o Artigo “O Estrategista do Mal”, no Livro E-Book, ou no Artigo “Ministérios Contaminados”, no Site. Não deixe de ler o Artigo “A Bíblia, Jesus e o Anticristo”, no Site.
Precisa ficar entendido que o “JOIO” é algo introduzido por Satanás na Obra de Deus, e que funcionam como “milagres”, enganando os incautos.
Não é porque está na Palavra de Deus (Bíblia) que foi Deus quem inspirou! Não confundir inspirado por Deus com permitido por Deus; Os exemplos de permissão em Apocalipse 13: 7 e 15 servem para entendimento sobre o permitir de Deus.
Entender que existe Joio semeado por homens que “dormiram” tem sido a maior dificuldade na interpretação correta do que é divinamente inspirado ou não (Mateus 13: 25 );
Num Ministério Contaminado pelo Joio dos “objetos ungidos”, interessa ao “Estrategista do Mal” manter latente sua influência enganadora ao mandar, estrategicamente, que os espíritos de enfermidades e possessão se retirem e as pessoas fiquem “curadas” ou “libertas”;
Com a evidência que fica de que a pessoa ficou “curada” ou “liberta” em nome de Jesus, pelo “poder” dos “objetos ungidos”, cumpre-se a Palavra de Jesus em Mateus 7: 21 a 23, única explicação teológica para que em determinadas situações ocorram “milagres”, como nos exemplos dos “objetos ungidos” do Apóstolo Paulo, em Atos 19: 12, contextualizando com 2ª Coríntios 11: 14, ao afirmar que Satanás se transforma em “anjo de luz” para enganar até os escolhidos, bem como, as Palavras de Jesus sobre Falsos Profetas, E POR EXTENSÃO, incautos e enganados Profetas, operando Sinais e prodígios ( Marcos 13: 22 ).
Bem explicado: “anjo de luz” (entre aspas), para enganar.
“enganar até os escolhidos” = Quem são os escolhidos?
Você é um escolhido?
Está acreditando na “unção” dos “objetos ungidos”, em geral?
Pasmem! Tenho conversado com Irmãos em Cristo – servos fiéis – que estão acreditando!
Motivo pelo qual resolvi escrever o presente Artigo.
O engano é a maior de todas as estratégias de Satanás dentro da Igreja que não conhece, entende e discerne a Palavra de Deus;
Eu acredito apenas no Poder da Palavra de Deus, sem objetos que não sejam:
O pão e o vinho, na Santa Ceia;
A água para o Batismo;
O Óleo (azeite) para ungir em caso de enfermidade (Tiago 5: 14), e não o óleo “ungido” , usado indiscriminadamente,
UMA CURA MILAGROSA
Quero aproveitar o assunto referente a Milagres para deixar um testemunho para honra e glória de Jesus:
No ano de 1989 minha esposa estava acometida de um processo patológico nas vias urinárias que vinha se arrastando por anos desde sua adolescência e que havia chegado num ponto que os remédios utilizados não estavam mais surtindo efeito;
Não lembro o mês, era um sábado do ano de l989. Tínhamos um casamento para participar. Nesse dia, por volta das 13:00 horas, minha esposa estava prostrada na poltrona da sala, sob forte crise. Fui para o nosso quarto e ajoelhei-me em Oração em seu favor quando ouvi a seguinte voz espiritual: “UNGI ELA COM ÓLEO!”;
Como na época não tinha experiência no fenômeno e sem entender continuei clamando quando novamente ouvi a mesma expressão: “UNGI ELA COM ÓLEO!” ;
Imediatamente levantei-me e dirigi-me à cozinha e abri uma lata de azeite e coloquei uma porção numa colher dirigindo-me ao local onde estava minha esposa prostrada;
Levantei suavemente sua blusa e molhando os dedos no azeite toquei as regiões dos rins fazendo o Pai Nosso em Oração;
Repentinamente ela levantou o tronco e a cabeça e olhou para mim. Pedi para continuar deitada que eu estava orando por ela;
Terminei o gesto da Oração e da unção com o óleo dirigindo-me à cozinha onde derramei o restante do azeite da colher na Pia e voltei para a Sala sentando-me ao seu lado. Nisso ela dirigiu-se para mim perguntando se ainda havia aquela “canja de galinha”, que havia preparado mais até então não sentia apetite;
Fui à cozinha e coloquei canja num prato que ela tomou imediatamente; Passado alguns minutos pediu e tomou café com pão. Depois se levantou e tomou um banho. Às 18;00 horas estava no Casamento em perfeita saúde.
Uma semana depois estávamos reunidos com os filhos na Sala e ela apontando para a região dos Rins exclamou: “estou sentindo uma sensação de uma cicatriz aqui!”;
Eu exclamei: “Foi Jesus quem te operou!”
O mais surpreendente aconteceu quando no dia 04/12/2007, após uma radiografia da região Lombo-Sacra, para diagnosticar dores na Coluna, o Médico mesmo antes de dar o Laudo por escrito, demonstrando preocupação, dirigiu-se a ela na sala de espera informando que havia diagnosticado uma grande pedra nas vias urinárias. Ela respondeu que não estava apresentando nenhuma alteração nessa área.
Eu guardei a Chapa Radiológica. Lá está uma prova de que Jesus retirou a pedra, mas deixou sua cicatriz.
Desde aquele sábado de 1989 minha esposa nunca mais teve problemas nos Rins.
GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AS ESTRATÉGIAS DE SATANÁS
Quando Satanás manda os espíritos de enfermidades saírem de uma pessoa, ou manda um demônio sair de uma pessoa possessa está usando de estratégia para enganar, pois, na verdade isto acontece em larga escala, por exemplos:
- Um faz um trabalho de bruxaria e outro desfaz a mesma obra de bruxaria e, no entanto ambos permanecem enganados e sob o domínio de Satanás. Isto não é novidade para quem acompanha os acontecimentos no âmbito das informações sobre feitiçaria, bruxaria, magia negra…;
- Quando uma pessoa comparece num Culto de um Movimento de Auto-Ajuda e afirma que ficou curada de uma enfermidade que os médicos não conseguem diagnosticar, mas que através de um determinado objeto “ungido” usando o nome de Jesus conseguiu a cura, ou “milagre”, não tenho a menor dúvida que se trata de pessoa vítima de espírito de enfermidade e que por ordem de Satanás o espírito de enfermidade deixou a pessoa dando idéia de que foi pelo Poder de Deus, ficando evidente o que diz Mateus 7: 21 a 23:
Mateus 7: 21 a 23
21 = “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.
22 = “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?”
23 = “E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.
Teologicamente, no meu entendimento, “iniqüidade” está relacionada com a ação do iníquo = Satanás = cujo pecado de sua “queda”, começou pela desobediência.
Salmos 42: 7 = “ Um abismo chama outro abismo” – só não vê quem não quer – um começa uma prática errada que “dá certo”, e, logo, é imitado por muitos – “papagaio de sistema”.
Precisa ficar entendido que Deus não divide a Glória dEle com “objetos”;
Precisa ficar entendido que “objetos ungidos” é JOIO no meio do TRIGO;
Jesus afirma que quem semeia o joio no meio do trigo é o Diabo ( Mateus 13: 39 );
Jesus afirma ainda que o joio será tirado no tempo da ceifa ( Mateus 13: 41 );
A responsabilidade de identificar o joio e não deixar que o Diabo o semeie no meio do Trigo é de quem está à frente da Obra de Deus.
Tem muito obreiro “dormindo” e permitindo que o joio seja semeado no meio do trigo ( Mateus 13: 25 );
Mateus
13.25 mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo e retirou-se.
“homens dormiam” = tratam-se de incautos e enganados profetas.
“e retirou-se” = alguém tem dúvida de que se trata de estratégia.
MUITA ATENÇÃO:
Devido a sua complexidade o “joio dos objetos ungidos” para ser completamente entendido necessário se faz ler os Artigos “A Bíblia, Jesus e o Anticristo”, “Ministérios Contaminados” e “Desobediência Sistemática”, no Site/Blog.
ENDEUSAMENTO IDÓLATRA
Muitos tendem a Idolatrar àquele que se torna motivo de genialidade nas Artes, Política, esportes, por exemplos, bem como, àqueles que se destacam na Religião;
Não há duvidas que o Apóstolo Paulo, pelo seu destaque como ungido de Deus para a Obra Apostólica, no episódio dos lenços e aventais de seu uso pessoal, foi motivo deste endeusamento idólatra, por parte daqueles que usaram seus objetos conforme Atos 19: 12.
A BÍBLIA E AS CITAÇÕES APÓCRIFAS E HERÉTICAS
Por que Deus permitiu que JOIO como os de Atos 19: 12 fosse colocado na Bíblia, sabendo pela Onisciência e Presciência que causaria tamanha interpretação Herética?
A Bíblia revela o certo e o errado, o bem e o mal, o Bom e o Mau, o Céu e o Inferno, por exemplos;
Conhecer, Entender e Discernir são ações que contextualizam com o ensino de que o Reino de Deus é tomado por esforço, e os que se esforçam apoderam-se DELE;
Interpretar a Bíblia de forma literal é o mesmo que QUERER interpretar literalmente um Enigma;
Todas as informações bíblicas são na Verdade ensinamentos para correção de rumos, de atitudes, de ética, moral e valor;
A Bíblia é a Palavra de Deus, literal, enigmática, transcendental, figurada, simbólica, misteriosa, ao mesmo tempo, simples e fácil de alcançar os corações abertos para recebê-LA.
Muitas são as informações heréticas, apócrifas e pseudepígrafas que influenciaram e continuam influenciando, porém a Verdade nós temos que buscar através de conhecimento, entendimento que depende de esforço pessoal, e discernimento que é Dom de Deus.
Discernimento é um Dom dado por Deus ( 1ª Coríntios 12: 10 )
As Escrituras Sagradas possuem superficialidades claras, e, profundos e enigmáticos sentidos espirituais do Reino Celestial.
Muitos são os exemplos do que acabei de expor sobre o literal e o enigmático, o que está escrito por ação de Deus e por ação do Homem; O exemplo a seguir serve, entre muitos, para esclarecer:
A ESCOLHA DE MATIAS
A escolha de Matias é outro exemplo quando da escolha do substituto de Judas Iscariotes. Os Discípulos reuniram-se e decidiram por sorte, entre dois nomes designados por eles, quem seria o sucessor de Judas Iscariotes;
Entre dois nomes um tem que ser escolhido. O detalhe a ser considerado está na escolha de Matias que não aparece mais no contexto da Obra dos Apóstolos.
Este é um exemplo claro de iniciativa apressada e sem a direção de Deus. Não foi de Deus a iniciativa, e sim, dos homens, pois o escolhido não deixa dúvidas que foi Paulo de Tarso na Estrada de Damasco, pessoalmente, por Jesus, como fez com todos os seus Apóstolos ( Atos 1: 15 a 26 ) ( Atos 9: 1 a 9 );
Jesus escolheu pessoalmente os seus Apóstolos, e não deixa dúvida o acontecimento com a escolha de Paulo na Estrada de Damasco.
Pense Nisso: A escolha de Matias, indubitavelmente, não foi de Deus, porém está nas Escrituras Sagradas, que é a Palavra de Deus, e é interpretada por muitos como sendo Matias o substituto de Judas Iscariotes. Isto mostra que a Palavra de Deus tem que ser conhecida, entendida e discernida.
Deus é um Deus de confusão?
Evidentemente que não! O Homem é que interpreta a Palavra de Deus segundo as próprias conveniências provocando heresias e confusão.
Homem = ser humano ( homem e mulher )
Todos os detalhes sobre as citações heréticas, apócrifas e pseudepígrafas, bem como, assuntos relacionados com contradições da Bíblia, poderão ser esclarecidas no Artigo “ A Bíblia, Jesus e o Anticristo, no Site/Blog.
CONCLUSÃO
Por que não está escrito em Atos 19: 12 que as pessoas ficavam curadas ao invés de que as enfermidades fugiam de suas vítimas?
Porque se trata de estratégia de Satanás, relacionada com Joio no meio do trigo; Ver os Artigos acima indicados e entenderá perfeitamente, caso ainda tenha dúvidas;
Jesus curava as enfermidades e não que as enfermidades fugiam de suas vítimas. Muitas foram as curas registradas no Novo Testamento;
Por que não está escrito em Atos 19: 12 que os espíritos malignos eram expulsos, e sim, que se retiravam?
Porque se trata de estratégia de Satanás, conforme explicado;
Jesus libertou a mulher paralítica possuída de um espírito de enfermidade ( Lucas 13: 10 a 17 );
Libertar é para sempre, em nome de Jesus
Satanás não liberta, e sim, engana, ficando a pessoa vulnerável para outros males;
Jesus liberta e quem se mantém fiel, Satanás não lhe toca mais;
Satanás não liberta, e sim, engana mandando o espírito de possessão se retirar estrategicamente.
CONCLUSÃO FINAL
Atos 19: 12 = “A ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais de seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas e os espíritos malignos se retiravam”. ( Almeida Revista e Atualizada ).
“enfermidades fugiam das suas vítimas” = vítimas de espírito de enfermidade;
- os espíritos de enfermidades fugiam de suas vítimas, isto é, não eram curadas, e sim, os espíritos de enfermidades se retiravam estrategicamente para dar idéia que era ação do Poder de Deus, e manter enganados os que assistiam, bem como as vítimas;
“e os espíritos malignos se retiravam” = os espíritos malignos não eram expulsos, e sim, se retiravam estrategicamente para dar idéia de ação do Poder de Deus;
Pode parecer esdrúxulo que isso possa acontecer usando o nome de Deus, porém precisa ficar latente na mente dos Crentes o que diz Mateus 7: 21 a 23;
21 = “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.
22 = “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?”
23 = “E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.
Quando lemos todo o texto de Atos 19: 11 a 20 nós vemos que os lenços e aventais do Apóstolo Paulo estão num contexto da ação do Poder de Deus através das ungidas Mensagens de Salvação, pelo trabalho missionário de dois anos em Éfeso, porém como Joio no meio do Trigo. Bem entendido: Os lenços e aventais – joio.
Para não deixar dúvidas:
As Mensagens de Paulo e a sua unção produziam Salvação, cura e libertação, bem como, Batismo no Espírito Santo = Trigo
Os lenços e aventais de Paulo levados pelos fiéis produziam “milagres” = Joio
Os lenços e aventais do Apóstolo Paulo são as mais contundentes provas de como o Joio é semeado no meio do TRIGO, e como o Estrategista do Mal usa de artifícios para enganar os incautos dentro e fora da Igreja;
Deus não divide a Sua Glória com objetos que são motivo de idolatria, consequentemente.
Deus procura adoradores que O Adore em Espírito e em Verdade (absoluta);
O mais estarrecedor é que estão desdenhando o poder do MAU;
Não deixem de ler os Artigos indicados:
A Bíblia, Jesus e o Anticristo
Ministérios Contaminados
Desobediência Sistemática
Por favor! divulguem, façam algo enquanto há tempo!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pense Nisso

A mulher poderosa malha todo dia para manter seu corpo em forma, mas a mulher de fé poderosa se prostra em oração para manter sua alma em forma. A biblia relata essa mulher como virtuosa e que sabe como governar seu lar. Se vc está passando por uma luta na sua casa, no seu lar....Não se desespere, não tente resolver com sua próprias forças ou do seu jeito, deixe Deus lutar por vc, deixe Deus falar por vc, deixe Deus pegar todo e qualquer humilhação e transformar em benção e restituição. Quando deixamos Deus agir e nos calamos diante dos homens e deixamos Deus ter a palavra em nosso lugar, pode ter certeza Ele se levanta do seu trono e "ai" daquele que toca na menina dos seus olhos, o inferno treme e seu poder é manisfesto....Não fique batendo boca com o seus inimigos, deixa Deus responder por vc e veja o quanto Ele te ama....Deus é Fiel basta vc crer e permitir que Ele te mostre que Ele está no controle de tudo...Confie!!!